segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amigo de infância


Todos já tiveram na vida uma Mônica ou um Cebolinha. Aquele “amigo” de infância que te colocava apelidos , fazia piadinhas infelizes, puxava seus cabelos, no caso das meninas. Dizem que por trás de tanta implicância existe um certo amor .Que as crianças só conseguem expor seus sentimentos por um individuo do sexo oposto desta forma meio torta. E não só elas , mas muitos adultos ás vezes se comportam dessa forma infantil.

Mas o fato é que esses seres torturadores crescem. E muitos se tornam pessoas interessantes e bonitas. Claro que com o passar do tempo a nossa memória fica fraca, e somos surpreendidos quando apresentados a uma dessas pessoas que marcaram as nossas vidas de um jeito tão peculiar. E soltamos um : “era você que me enchia a paciência na escola?” .

A surpresa vem junto com nossas lembranças daquela época tão boa. E lá no fundo (dependendo no que se tornou nosso querido “amigo”) pensamos, porque você não implica comigo agora?!

*Aline Fonseca

4 comentários:

Ariadne Lima disse...

Huuummm rs Adorei o novo visual do blog, meninas! A foto tá linda. Bjo!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Gostei do tem ehhe.. Realmente vejo algumas fotos do pessoal do colégio no orkut..penso.. o tempo passa mesmo kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André San disse...

Amigo de infância... nossa, saudades do povo! E sabe que meu melhor amigo de infância é meu grande amigo até hoje. Foi o único que "sobrou" daquela época, rs! Beijos!
André San - www.tele-visao.zip.net

FABIOTV disse...

Nossa.. Minha digitação é péssima kk.. É "Gostei do temA" hehe..Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes