sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momento de prazer....


Como esse momento é gostoso. Íntimo. Dependendo da estação do ano aproveitamos de uma forma diferente. No verão é feito umas duas , três vezes por dia. No inverno temos um certo receio por causa da temperatura fria. Mas quando nos rendemos a ele..ah é tão bom.


Sentir aquela sensação boa correndo pelo nosso corpo. Dá uma vontade de não parar mais...No frio nos aquece e no calor nos refresca. São apenas alguns minutos que temos para relaxar. Nós brasileiros fazemos todos os dias , já os europeus dizem que não gostam muito. Bom ai eu não sei se é verdade.


Enfim o banho é um momento muito particular. E importante. Afinal todo mundo gosta de estar cheiroso e limpo, pelo menos eu acho.



*Aline Fonseca

7 comentários:

Glaucia disse...

Minha mente poluída quase me fez interpretar seu texto de outra maneira.
Duplo sentido? Olhaaa! kkkk
Muito bom!



Beijos

Anônimo disse...

Momento de prazer, por pouco não pensei em bobagem, o que é um meio de chamar atenção né...rsrs...mas gostei do teor de autoestima que preenche seu post. Nos dias atuais realmente temos que parar para dar uma tregua a nós mesmos.

Muito bem escrito.

Parabéns.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Texto de duplo sentido, safadinhas kkkkk... Eu acredito que seja lenda essa história de tomar banho dos europeus.. Isso realmente acontecia no início do século XX.. Mas agora acho que não... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

(v)orcego disse...

O banho ou o banheiro(escritório privado de muitos) realmente é um momento ou um lugar onde podemos ter muito prazer, eu mesmo fico feliz pelo banheiro de casa não ter microfones e câmeras hehehehehe
boa semana, (v)

André San disse...

Uiaaaaa... pensei que era sacanagem no início... hauhauauhaua! Mas blz! As duas coisas se encaixam perfeitamente e são boas demais! Hahaha! Bjo!
André San, www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

Muitíssimo bem escrito! Transparece sentimento!
Adorei, estou te seguindo!
Sempre que puder passe lá no meu também, e me siga! =D
Prazer em conhecê-la Aline.
Beijos
Mike

Fernando Rocha disse...

Uma espécie de terapia gratuita

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes