sexta-feira, 11 de junho de 2010

E rola a bola


Piiiiiiiiiiiiiii....E começa o campeonato de futebol mais esperado. Acontece a cada quatros anos .Nos trazendo expectativa, euforia e alegria. A Copa do Mundo.

É o momento em que a paixão pelo futebol uni povos tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais. Como um simples esporte desperta esse sentimento nas pessoas? Move nações para lugares tão distantes só para ver onze homens chutando uma bola? Esses homens têm a responsabilidade de carregar durante a Copa um país inteiro , nos ombros e no coração. E as torcidas com uma vontade imensa de ganhar esse campeonato incentiva esses jogadores. Afinal de contas ser campeão da Copa do Mundo é fantástico.

Nessa época as ruas ficam verde e amarela. O país fica absorto na hora dos jogos da seleção. A cada lance da partida ouvisse um ÚÚÚÚÚ.... Mas na verdade o que todos querem é gritar Gol. Nós temos a melhor seleção de futebol do mundo. A que sempre é considerada a favorita. Claro somos os únicos que fomos campeões cinco vezes , e esse ano será que vamos conquistar o hexa?? Espero que sim.

Bom a festa começou hoje, e espero que o próximo texto que eu escrever seja para parabenizar o Brasil pela conquista da taça de campeão do Mundo. Boa sorte seleção Canarinho....




*Aline Fonseca

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Minha previsão hein.. O Brasil será eliminado nos pênaltis.. É o pai Fafá na área kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André San disse...

Tem uma música dos Seminovos que diz que brasileiro só sente "muito orgulho e muito amor" quando chega a Copa ou vai morar na Europa. Huahuahuahuaha! Mas é isso mesmo! Vamos torcer pela seleção aí... Bjo!
André San, www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes